Pular para conteúdo

Termos de Garantia

Cobertura

A System X Brasil assegura que, mediante a aplicação adequada dos produtos System X™ Ceramic Protection por um instalador credenciado e treinado pela Protecniq BR, a pintura do seu veículo permanecerá protegida contra:

Oxidação
Perda de brilho
Danos causados pelos raios UV
Chuva ácida
Desbotamento da pintura


Caso se comprove que a pintura tratada foi afetada pela exposição a essas condições perante uso normal, manifestado pela perda visível de brilho da pintura, e desde que todos os termos desta garantia tenham sido cumpridos, tais condições serão sanadas por nossos instaladores autorizados. Estes se reservam o direito de tentar reparos por meio de restauração ou polimento profissional da superfície.

Período de Cobertura

System X Max 10 anos
System X Diamond 8 anos
System X Pro  6 anos
System X Crystal 3 anos


A cobertura está sujeita ao cumprimento dos requisitos de serviço anual (Consulte: Inspeção Anual). A ausência de realização anual de serviço resultará na cessação irreversível da garantia.

Condições Gerais

1. A cobertura da garantia é válida somente se o Aplicador Aprovado emitir um Manual de Serviço registrado no prazo de 30 dias após a aplicação.

2. O veículo deve permanecer registrado, durante todo o período de garantia, para uso legal não comercial em vias públicas.

3. Somente veículos registrados como veículos de passageiros serão cobertos. Veículos comerciais de qualquer natureza não se enquadram na garantia.

4. Veículos com mais de 3 meses de idade devem passar por um polimento de máquina realizado por um aplicador aprovado antes da aplicação. Veículos mais novos também podem requerer um polimento de máquina, se aconselhado pelo aplicador aprovado.

5. Em caso de danos ou reparos na superfície (por exemplo, reparo de acidentes), o veículo deve ser levado a um aplicador aprovado para retrabalho na área reparada, às expensas do proprietário, dentro de 30 dias.

6. A garantia está registrada em nome do proprietário do veículo e não é transferível.

7. Se for necessária uma reaplicação do produto (por exemplo, devido a um acidente de veículo), o proprietário ou sua seguradora serão responsáveis pela taxa de reaplicação, a ser determinada pelo aplicador aprovado.

8. A pintura externa do veículo deve ser mantida e lavada regularmente, conforme as recomendações da System X Brasil, para evitar o acúmulo de contaminantes (ao menos uma vez por mês)

9. Após a lavagem, certifique-se de que não haja água secando na superfície revestida, principalmente dentro das duas primeiras semanas após a instalação. Caso o veículo seja exposto a água com alto teor de minerais (água "dura" ou "macia"), como a encontrada em alguns lava-rápidos automáticos, sistemas de irrigação ou torneiras em algumas áreas, todas as áreas revestidas devem ser secas o mais rápido possível com um pano de microfibra.

9. Qualquer água deixada para secar pode formar anéis visíveis, os quais devem ser limpos com vinagre até que o depósito mineral seja removido o mais rápido possível.

10. O registro bem-sucedido deve ser feito com informações verdadeiras e precisas, e o ID de confirmação deve ser salvo e anotado no manual de serviço.

Exclusões

A garantia não se aplica nos seguintes casos:

1. Quando o proprietário é considerado descuidado, negligente ou não mantém a superfície tratada adequadamente.

2. Danos preexistentes à superfície pintada ou a qualquer outra parte de especificação, materiais ou mão de obra de qualidade inferior pelo fabricante do veículo, sua concessionária, fornecedor ou modificador de terceiros, ou detalhadores profissionais não autorizados pela System X Brasil.

3. Danos à superfície revestida por técnicas de lavagem manual incorretas, lava-rápidos automáticos, escovas ou ferramentas de lavagem contaminadas que possam causar abrasão ou danos causados por um terceiro não autorizado pela System X Brasil.

4. Marcas de arranhões ou lascas na superfície pintada. O revestimento cerâmico não tem como objetivo proteger contra arranhões ou danos mecânicos causados à pintura.

5. Manchas d'água - Manchas d'água são causadas por água dura (depósitos minerais), que, quando secas na pintura, podem deixar manchas; essas manchas d'água não são cobertas pela garantia.

6. Verniz com falha - Descamação ou esbranqueamento. No caso de ocorrência de falha no verniz transparente por motivos anteriormente mencionados, a presente garantia deixa de produzir efeitos.

7. Hidrofobicidade - Em nenhum momento oferecemos garantia quanto à hidrofobicidade. A hidrofobicidade do revestimento é meramente utilizada como um termômetro para avaliar a eficiência ou o nível de contaminação do revestimento, o qual pode ser corrigido por meio da descontaminação da superfície tratada.

    Comparar produtos

    {"one"=>"Selecione 2 ou 3 itens para comparar", "other"=>"{{ count }} de 3 itens selecionados"}

    Selecione o primeiro item para comparar

    Selecione o segundo item para comparar

    Selecione o terceiro item para comparar

    Comparar